Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Ex-presidiário é morto após troca de tiros com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

No final da noite desta terça-feira (15), um elemento foi morto a tiros após confronto com a polícia no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi José Wallason Alves dos Santos, era conhecido por “Wallas” (26 anos).

Segundo informações, o efetivo do GATI realizava rondas na localidade, onde percebeu duas pessoas em atitudes suspeitas em uma moto Falcon, cor preta e placa MNT-6051 da Paraíba. Na oportunidade, a vítima guiava o veículo e ao perceber a presença da viatura, efetuou alguns disparos contra o policiamento, que revidou.

Durante a troca de tiros, Wallas foi atingido e perdeu o controle da moto, que bateu contra uma árvore, o garupa conseguiu fugir e Wallas faleceu no local.

De acordo com a polícia, Wallas já foi preso por tráfico de drogas e era um dos responsáveis pela venda de drogas na localidade conhecida por ‘favela do papelão’, no Bairro Pedra Branca. Ele participou também de vários assaltos no município, entre eles a uma Casa Lotérica e outro à residência do ex-vereador Aguinaldo Xavier (ambos em 2014).

Blog Ney Lima 



Jataúba tem o melhor para sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário