Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Políticos jataubense participam de evento com Armando Monteiro em Santa Cruz do Capibaribe


Durante evento do PTB realizado no último sábado em Santa Cruz do Capibaribe quem marcou presença foi o líder político Mamão (PTB), acompanhado de sua comitiva o pré-candidato a Prefeito pela cidade de Jataúba caminhou ao lado do Ministro Armando Monteiro e de lideranças políticas de toda região.


Comitiva de Jataúba

Mamão esteve acompanhado de vereadores, suplentes e pré-candidatos a vereadores além de lideranças e correligionários, bem como do vice-prefeito Luzimário, durante o evento o que chamou a atenção foi o assédio da imprensa da região, onde todos queria uma fala de Mamão no tocante aos rumos do grupo de oposição na cidade de Jataúba.


O evento

Durante o evento lideranças políticas foram convidados para fazer parte da mesa, além de Mamão foram convidados, Firoca, Luzimário, Zuza, Chico de Irineu e o suplente de Vereador Furibinha.


Entrevista Armando Monteiro

Em entrevista concedida a esse blogueiro o Ministro Armando Monteiro falou sobre a pré-candidatura de Mamão (PTB) em Jataúba; “O companheiro Mamão é uma grande liderança na cidade de Jataúba e já tem mostrado isso, é um lutador, um batalhador que tem ao seu lado um grupo que tem lutado por melhorias para a cidade, e tenho certeza que é um nome forte, portanto eu reafirmo o meu integral apoio ao companheiro Mamão que pode contar conosco nessa caminhada”, finalizou Armando Monteiro.


Conversa reservada

Ao término do evento em uma sala reservada houve uma conversa de aproximadamente 15 minutos entre o Ministro Armando Monteiro, o secretário geral do partido no Estado João Batista, o Líder político Mamão e o Presidente do (DEM) local Zito Basílio. Após o encontro Mamão saiu muito animado e disse:“Estamos muito satisfeitos em participar desse encontro e da conversa que tivemos com Ministro Dr. Armando Monteiro e tenho a certeza que estamos no caminho certo”, Finalizou.



J. Silva / Agreste No Ar


Org: Gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário