Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de março de 2016

Tá no Blog Agreste no Ar: Pré-candidato a Vereador Dr. Siqueira reafirma compromisso de não receber salário


Durante visita na região do Brejinho quem falou com nossa reportagem foi o pré-candidato a Vereador Dr. Siqueira mais conhecido como (Zezé dentista), durante o bate-papo ele falou sobre diversos temas e reforçou o compromisso assumido em entrevista ao programa Debate Livre da Jataúba FM no final do mês de Janeiro deste ano.

A visita

É com muita alegria que venho aqui à região do Brejinho onde quando o meu pai foi Prefeito ajudou a construir essas estradas, muitas das vezes até de forma braçal e depois através do ex-prefeito Petrônio que trouxe pra essa localidade médicos, dentistas, enfermeiras, oferecendo mais qualidade de vida para as pessoas, então pra mim é uma satisfação voltar aqui com esse grupo político do qual eu sempre fiz parte.

O grupo de oposição

Alegro-me muito em está aqui com Fábio Mamão, com um grupo de pré-candidatos e lideranças da região, sem falar na importância de tá ao lado do Vereador Firoca, do vice-prefeito Luzimário, infelizmente Chico não será candidato, mas é uma grande liderança que tem seus serviços prestados a população de Jataúba, ele teve seus problemas particulares e atendendo a um pedido da família resolveu não ser candidato nesse momento.

Brigas nos bastidores

Essa conversa de que não há união do grupo é só pra tirar o foco isso é conversa do grupo do atual Prefeito porque por onde passamos essa conversa não existe é só na sede do município justamente onde a oposição sempre vence então hoje nós estamos aqui todos unidos e vamos trabalhar muito, infelizmente acontecem esses boatos, mas o povo de Jataúba é inteligente e não vai cair nessa conversa.

O eleitor Jataubense

Olha Jota o eleitor Jataubense é inteligente, cada vez mais esclarecido e sabe diferenciar e o que é bom e o que é ruim, então como pré-candidato eu espero ter esse reconhecimento, eu acho que o caminho tá correto estamos juntos, unidos e estamos começando um trabalho de conscientização em torno do nome Fábio e vamos em frente com essa pré-candidatura, tenho certeza que a população irá entender a nossa mensagem e vai dar tudo certo.

Reafirmando o compromisso

Já falei no programa Debate Livre e reafirmo o meu compromisso, eu José Siqueira Filho não sei nem quanto é o salário de um Vereador, mas sendo eleito não irei receber um centavo do salário de Vereador, tenho minha profissão que graças a Deus dá pra eu sobreviver e se o povo entender que eu posso ser útil e for eleito, meu salário será destinado ao Ministério Público, farei um documento onde todo salário será revertido em um sopão e a compra de remédios para a população carente da nossa cidade.

J. Silva / Agreste No Ar


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário