Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de abril de 2016

Com a presença do Sendador Humberto Costa(PT), Vereador Chico de Irineu e o suplente Furibinha prestigiam a ''16º FEIRA DO VERDE'' em Brejo da Madre de Deus-PE


Nesta sexta-feira(23) o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, juntamente com seu companheiro; o suplente Furibinha, foram até a cidade de Brejo da Madre de Deus-PE para prestigiar a ''16º FEIRA DO VERDE''. Evento esse que já virou uma tradição pelos Brejenses.

Durante o Evento, o destaque foi para a presença do SENADOR da República Humberto Costa(PT). O mesmo que estava cumprindo agenda pelo agreste pernambucano. 


A todo momento era notável grandes movimentações políticas, várias lideranças de toda região estavam presente no Evento. Por sua vez, o vereador Chico de Irineu e Furibinha estavam a todo tempo perto do Senador Humberto Costa, e conversaram bastante com um dos assessores do Senador. 


Assessor Wedson, Furibinha e Chico de Irineu


Além de muitos políticos de toda a região que estavam presente, o que foi destaque também foi o números de Blogueiros e radialistas que ali estavam. A impressa marcou presença fortíssima no referido evento.

Por Tiago Andrade do Blog Jataúba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário