Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de abril de 2016

Mamão concede entrevista e diz que Antônio de Roque está por trás de pré-candidatura de Chico de Irineu a prefeitura de Jataúba


O líder político e pré-candidato a prefeitura de Jataúba, Fábio Mamão, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira ao programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade FM. 

Ele falou sobre o seu projeto político e também sobre a pré-candidatura a prefeito do vereador Chico de Irineu, que rompeu laços políticos com Mamão há poucos meses.

Segundo Mamão, a pré-candidatura de Chico de Irineu tem como principal objetivo prejudicar o grupo de oposição em Jataúba.

 “O que eu poderia fazer, eu fiz. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz para que tivéssemos apenas uma candidatura, mas ele não quis. Ele preferiu levar a frente essa pré-candidatura dele, apenas para nos prejudicar, apenas para prejudicar a oposição de Jataúba”.

No ponto mais polêmico da entrevista, Mamão disse acreditar que o prefeito Antônio de Roque esteja por trás da pré-candidatura de Chico de Irineu. 

“O prefeito é capaz de tudo para não perder a prefeitura. Acredito sim, inclusive, que ele pode está por trás dessa candidatura. Por que não?”, questionou Mamão, que seguiu, “recentemente conversei com o ex-deputado Oseas Moraes e ele disse que também acredita nisso, ele também crer que quem está por trás dessa candidatura de Chico de Irineu é o prefeito de Jataúba”.

Blog do Cesár Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário