Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Servidores do Detran encerram greve e voltam ao trabalho nesta sexta-feira


Reunião no Detran definiu a padronização de ações de fiscalização de trânsito durante a greve
(Foto: Divulgação).

O presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Alexandre Bulhões, informou na manhã desta quinta-feira (07), que a categoria vai encerrar a greve e retomar o trabalho nesta sexta-feira (08). Ele garantiu ainda, que a categoria pretende elaborar em parceria com a presidência do órgão, um calendário especial para fazer a reposição dos dias parados e evitar mais prejuízos aos usuários.

Os mais de 1.500 servidores do Detran deram início ao movimento em março e estariam há mais de um mês de braços cruzados. Durante a assembleia, Bulhões defendeu a retomada do diálogo coma presidência do Detran-PE. Bulhões adiantou também que já está em fase adiantada de negociação para assegurar as conquistas do acordo deste ano. A ideia é obter os benefícios o mais rápido possível.

Sobre a reposição dos dias parados, Alexandre Bulhões disse que vai conversar com gestores dos departamentos para estabelecer condições ideais para atender quem ficou prejudicado durante a greve. A assessoria de imprensa do Detran-PE informou que está elaborando o cronograma de reposição e vai divulgar o mais rápido possível.

Com informações do G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário