Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Suspeitos são apreendidos com moto roubada em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

Foram detidos nessa quinta-feira (21) Jonas Severino da Silva (23 anos) e Daniel da Costa Filho (19 anos). Os dois estavam de posse de uma moto roubada e TV de origem duvidosa, em Santa Cruz do Capibaribe. Os suspeitos foram pegos na Rua Araguaia, no Bairro Polis Pacas.


Policiais seguiam em diligências após denúncias de uma moto abandonada nas proximidades no Açude da Manhosa, quando avistaram os dois acima citados, em atitudes suspeitas.

De acordo com informações da Polícia, ao chegarem a uma residência na Rua Araguaia, os mesmo guardaram a moto e, ao perceber a presença policial, Jonas Severino tentou se evadir pulando o telhado, sendo capturado, em seguida, juntamente com Daniel.

Ainda segundo a polícia, uma irmã de Jonas estava na casa e informou que na noite anterior o mesmo teria aparecido com uma TV de 32’ da marca LG, alegando ter trocado num celular. A procedência do objeto foi considerada suspeita pelos agentes.


Após consulta, foi constatado ainda que a moto Honda CG 125 Fan/preta (Placa kIZ 9652), tem restrição de roubo. Com o segundo suspeito a polícia apreendeu, também, uma quantia de R$ 32,10.

Os dois envolvidos e todos os objetos, foram apresentados na Delegacia, onde prestaram esclarecimentos e ficaram à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima



Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário