Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

“Ele vence com mais de quatro mil votos”, afirma Zé Elias sobre Edson Vieira


Durante entrevista concedida ao Blog Sulanca News, o vereador situacionista Zé Elias (PSDB), falou sobre as conjunturas políticas locais, em especial sobre o favoritismo do prefeito Edson Vieira (PSDB) para as próximas eleições, e a situação do grupo de oposição na cidade.

Na oportunidade, o parlamentar destacou sua satisfação com o mandato de vereador, ressaltando que a experiência vivida na Casa José Vieira de Araújo está sendo melhor do que todas as vezes que esteve como vice-prefeito da cidade. “Como vereador tenho um contato mais direto com o povo, e posso encaminhar os pedidos ao prefeito, cobrando e fiscalizando quando necessário”, afirmou.

Favorito - Mesmo diante de uma crise nacional, Zé Elias considera que o governo do prefeito Edson Vieira tem avançado, deixando o nome do gestor como o favorito para as próximas eleições. “Existem os problemas, mas os avanços são grandes, estão aí, para quem quiser ver. A campanha vai ser difícil, mas Edson é favorito e vai ampliar a vantagem que teve na outra eleição. Ele vence com mais de quatro mil votos”, comentou.


O vice - O vereador que já defendeu abertamente o nome do seu companheiro de bancada, Dida de Nan (PSB), para compor como vice na chapa do prefeito Edson Vieira, voltou a falar sobre o pré-candidato a vice, porém, destacou as qualidades de todos os outros nomes que se colocaram à disposição de assumir a vaga. “Dida é do povão, é querido e um homem que soma na chapa. Ele representa o que o povão quer, mas sei do valor dos outros pretendentes”, ressaltou.

O candidato é Zé - Ao comentar sobre a situação do grupo de oposição, o vereador foi direto. “O candidato será Zé Augusto Maia, ele diz que apoia Fernando Aragão, mas vai chegar lá na frente, falar em pesquisa e vai dizer que a pré-campanha não decolou”.

Blog Direto ao Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário