Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de maio de 2016

Entre pitacos e pitocos.


A pouco mais de dois meses das eleições para prefeito e vereadores do nosso município, vejo que quase tudo está definido. Poucos ajustes serão feitos para que tudo se resolva. Neste pleito a população jataubense está se encaminhando para ter três candidatos a prefeito, onde temos assegurada as pré-candidaturas de Chico de Irineu, Fábio Mamão e o atual prefeito Antônio de Roque. Esta política promete grandes emoções. Quem será que vai se sobressair bem na fita durante esta batalha.

Algumas coisas já estão bem encaminhada, dois dos três pré-candidatos já tem seu vice dado como certo, o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu levará consigo o companheiro Furibinha, já Fábio Mamão segundo ele próprio, a sua aposta para ser o vice será o desconhecido politicamente Antônio de Heleno que irá compor a sua chapa. Agora partindo para as bandas da situação. Quem será o vice de Antônio de Roque? O sumido Jailson Kaô, Maviael de Abílio ou Buraco? Este último é o nome mas provável, pois sempre está presente onde o prefeito está, não pode ver uma lente que já está fazendo pose, com isso ele se caracteriza e muito de ser o vice na chapa encabeçada por Antônio de Roque.

Nesta corrida maluca, quem será o mocinho para não chamar de Penélope Charmosa e quem vai ganhar o título de Dick Vigarista e Muttley.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário