Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de maio de 2016

Jataubense é alvejado a bala na PE 160.


Na noite deste sábado (14), mais uma ação onde uns meliantes assaltaram dois jovens Jataubense onde atiraram em uma das vítimas. O fato, ocorreu mais precisamente por voltas das 22h na PE-160, sentido Jataúba-PE a cidade do Congo-PB.


De acordo com as primeiras informações, dois irmãos seguiam para uma festa que ocorria na cidade paraibana, quando nas proximidades do assentamento dos 'Sem Terras' foram abordados por dois indivíduos com arma em punho.

Segundo informações os meliantes fizeram com que os mesmo parassem, foi quando a vítima um menor de 17 anos ligou a ceta da motocicleta, indicando a parada, daí, um dos meliantes já foi fazendo o disparo atingindo-o nas costas. Logo após, roubaram alguns pertences e deram fuga sentido a Paraíba em um "Fiat Uno Vinho".


A vítima, ainda conseguiu pilotar sua moto até ao "Hospital Municipal de Jataúba" tendo em vista que os irmãos estavam cada um em uma moto.

Uma equipe médica realizou todo atendimento, em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife. Segundo a polícia por sorte, a bala não pegou a coluna vertebral, mais esta alojada.

A Polícia Militar, foi acionada e fizeram rondas. Mais até o fechamento dessa matéria, não obteve êxito na captura dos meliantes. O Sgt Ismael e Cb Oliveira estiveram nesta ocorrência.


Blog do Alberto Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário