Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Política regional:O futuro de Galego de Mourinha em Santa Cruz do Capibaribe


O atual vereador pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB), segundo informações levantadas na manhã desta sexta-feira (27), no programa "Opinião", através do editor Jason Lagos, afirmou que não deverá concorrer ao pleito deste ano com o intuito de renovar seu mandato na Casa José Vieira de Araújo.

Galego, que esteve por um período como pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo taboquinha, desistiu recentemente do projeto com a alegação de que não havia união, como vinha sendo propagado por lideranças do grupo, na oportunidade, o vereador disse que analisaria se tentaria mais uma vez disputar uma cadeira na Câmara.

Agora, as informações dão conta de que Mourinha relata que a probabilidade de vir a ser mais uma vez candidato a vereador seria de apenas 1%, evidenciando sua iminente desistência de disputar um cargo público. A necessidade de se dedicar ao comércio seria uma dos motivos que desencadeou a decisão, porém, as especulações são de que existem motivos mais bombásticos para a tomada de tal atitude.

Blog Direto ao Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário