Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Celular roubado é localizado através de rastreamento em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar foi solicitada por uma jovem que o seu celular teria sido roubado e, que a mesma saberia onde se encontrava através de um rastreamento. De imediato, o efetivo seguiu acompanhando o aparelho através do GPS.

O efetivo percebeu que os suspeitos estariam com o aparelho na conhecida ‘Feira do Paraguai’, localizado no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Minutos depois em outro ponto, foi indicado que o celular estava nas proximidade do Cabana Clube, os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram deter Jefferson Henrique Gonçalves Alves (28 anos) e Raul Gonzalez Barreto (26 anos) em uma residência.


Com a chegada da polícia no imóvel, um do envolvidos tentou colocar o aparelho em um balde cheio de roupas e ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, ele respondeu que tinha encontrado em um mato, enquanto fazia as suas necessidades fisiológicas. Na residência foram encontrados um pequeno pé de maconha, dois cigarros grandes, dois celulares e R$ 245,00 em espécie.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia local, onde a vítima reconheceu o casaco em que um dos envolvidos teria praticado a ação criminosa contra a jovem.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário