Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

“Ele já entra para uma eleição com o nome de “pé-frio” – provoca Carlinhos da Cohab


Em entrevista concedida no programa Falando de Política desta terça-feira (15) o vereador de oposição Carlinhos da Cohab (PTB) falou sobre a escolha do nome de Dida de Nan (PSDB) como pré-candidato a vice na chapa situacionista.

Carlinhos não poupou críticas ao adversário, citando que o mesmo seria “um nome velho na política” e que seria um nome pesado a estar no palanque do prefeito Edson Vieira (PSDB). Em uma das declarações, o vereador

“Ele já entra para uma eleição com o nome de “pé-frio”, de um homem que já disputou pra vice duas vezes e perdeu as duas. É o candidato “vale a pena ver de novo”, vai ser a mesma novela e tenho certeza que, se caminhar, vão perder as eleições. Colocaram um candidato pesado” – disse, sem revelar quem seria, segundo ele, o nome ideal a disputa.

Carlinhos citou que estava em Recife quando soube da indicação pelo nome de Dida de Nan e, segundo ele, comemorou o fato, colocando ainda mais ironias quanto a escolha.

“Quando disseram que ele era o escolhido a vice, eu disse: ‘Graças a Deus! Rabo cheio! Fernando Aragão ganhou a eleição porque, colocar um pé-frio daqueles…’.

O vereador completou dizendo que o pré-candidato seria “um vereador lagartixa”, que teria cedido ao governo municipal frente as denúncias de escândalos como o da KMC Locadora, Farra dos Bolos e também pelo fim de CPIs como a que apurava suposta irregularidades na distribuição de pontos comerciais no Calçadão Miguel Arraes.



Blog do Ney Lima



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário