Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016; Em Jataúba Vereador Antônio Biloza afirma, "Não tenho pretenção de ser candidato a vice".



De olho nas eleições de 2016, o Blog Agreste No Ar conversou com o Presidente da Câmara de vereadores de Jataúba Vereador Antônio Biloza, o vereador fez uma avaliação do seu mandato, falou sobre as expectativas para as eleições deste ano, e avaliou a administração do atual Prefeito, bem como do legislativo municipal dentre outros assuntos.

O vereador disse que se sente satisfeito com a sua atuação na câmara, e frisou que não é a toa que está no seu sexto mandato, e salientou que está pronto para buscar mais um e continuar ajudando a população Jataubense, mas, principalmente o Distrito do Jacú. Com relação à cotação do seu nome para compor a chapa majoritária na condição de vice, Biloza se diz satisfeito por está sendo cotado, no entanto, disse que não tem essa pretensão e prefere disputar como vereador mais uma vez.


Quanto à administração do atual prefeito Biloza disse que fica muito fácil, pois, é uma das melhores das quatro que ele já fez, segundo o vereador as ações promovidas pela prefeitura tem chegado não só a sede do município, como também nas comunidades rurais através das lideranças locais.

Sobre a atuação dos vereadores da Câmara, Biloza parabenizou a todos, tanto de situação quanto de oposição, e frisou a importância da união e dos esforços na aprovação de projetos e requerimentos, e disse que cada um tem procurado fazer o seu trabalho junto a suas comunidades buscando benefícios para a população.

Por fim o vereador disse que como em todo País, Jataúba passa por um momento difícil, mas que todos da administração estão procurando fazer o melhor para solucionar os problemas da população, “estamos prontos, e a disposição para receber qualquer cidadão e procurar ajudar na medida do possível, quero agradecer a todos os amigos e vamos à luta”, Finalizou Biloza.


J. Silva / Agreste No Ar / Fotos: Isaac Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário