Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

"Na minha opinião esta não era a hora de Chico sair candidato"



O vereador Fernando Firoca na tarde desta quarta-feira 29 concedeu uma entrevista a nossa equipe, e falou da experiência que adquiriu durante estes três anos e meio na casa Inácio Viterbo de Araújo, o parlamentar também falou na pré-candidatura de Mamão e Chico de Irineu. 

Já se vão mais de três anos do mandato do vereador Firoca, qual conclusão o vereador tira desta experiência, por ser sua primeira vez como legislador? 

"A respeito Collar, deste meu mandato que já faz três anos e meio, está sendo uma boa experiência, venho cumprindo meu mandato tentando fazer o melhor para população. Sei que é difícil, é uma luta diária um sofrimento, mas, estamos ai na batalha, com o objetivo de fazer o melhor para o nosso povo. Agradar a todos é muito difícil, como você sabe que um vereador sem a prefeitura a caminhada é mais ardo-a. Mais com muita luta e fé em Deus, eu seguirei meus trabalhos para com a sociedade, se fui posto aqui, foi para representar o povo e assim o farei". 

Como o vereador ver a pré-candidatura de Chico de Irineu? 

"Eu sou muito amigo de Chico de Irineu, acho ele uma pessoa excelente um homem de caráter. E no jogo da política eu acho que não pode confundir amizade com a politica temos que saber dividir as duas coisas. Na minha opinião esta não era a hora de Chico sair candidato de maneira alguma, eu ainda creio que haverá uma união. Meu candidato e meu voto é de Mamão. Se chegasse a um acordo e o candidato fosse Chico eu votava nele, mais meu candidato é Fábio Mamão". 

Como o vereador analisa o cenário político de Mamão? 

"Collar a gente não pode agir pela emoção e sim pela razão, estou andando muito e o que estou vendo é um desejo de mudança, principalmente na zona rural, e estas pessoas pedem que o nome seja Mamão. E eu tenho certeza, se o líder político Mamão tiver êxito ele irá fazer uma das melhores gestões que Jataúba já viu, ele hoje é nome da oposição mais preparado". 

Vice de Mamão, o vereador compactua com o ex-vereador Zito Basílio, que em suas palavras seria Antônio de Heleno? 

"Veja bem, pessoalmente eu não conheço politicamente falando Antônio de Heleno, mais tem um, porém, se for ele eu estarei de todo acordo, estamos aqui para somar não subtrair. Sei que também foram ventilados outros nomes, que também são bons, nomes como Finha, Josemir, Dr. Paulo Spinelly, que são ótimos nomes também para compor a chapa junto com Mamão". 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário