Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Brejense que estava “desaparecida” entrou em contato com a família e disse que fugiu com outro homem



Janielle disse a mãe por telefone o local em que está

Foram 8 dias de terror para a família de Janielle Silva de 22 anos que foi dada como desaparecida em Brejo da Madre de Deus. Depois de muito sofrimento e até prisão preventiva do ex-companheiro, que segundo a polícia era o principal suspeito do desaparecimento da jovem, mas que foi solto devido a testemunhas afirmarem terem visto Janielle fugir em um veículo com placa do Recife no sábado dia (02), a mesma ligou para a mãe no sábado passado (09) e confirmou a versão que foi apresentada na delegacia.

Segundo informações de familiares, Janielle teria dito por telefone a sua mãe que não dava mais pra viver com o companheiro do sítio Fazenda Velha e por isso, decidiu fugiu com outro homem e que atualmente está morando em Gravatá.

“Para a família foi um alívio saber que ela está viva, mas não sabemos em quais condições ela está e nem a localidade exata em que está morando. Eu gostaria de falar com ela, mas ainda não consegui”, afirmou Geane, irmã de Janielle.

Ainda segundo informações repassadas pela família, Janielle disse que vem para a casa dos pais no sítio Brejinho no próximo mês.



Do Estação Notícias


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário