Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Com novo parceiro financeiro, Disque Denúncia volta a funcionar no agreste



Foto: Thonny Hill (imagem meramente ilustrativa)

Uma das principais ferramentas de enfrentamento a criminalidade no agreste de Pernambuco voltou a funcionar nesta quinta-feira (14).

Trata-se do Disque Denúncia, que havia encerrado as suas atividades no agreste pelo cancelamento da parceria financeira junto à Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE).

Em nota enviada a imprensa, o Disque Denúncia, que faz parte da ONG Movimento Agreste Contra o Crime, confirmou a volta dos serviços, porém com horário das 07h às 19h e não mais 24 horas como era antes do cancelamento da parceria com a SDS.

Ainda de acordo com as informações, será a prefeitura de Caruaru que passará a apoiar financeiramente a iniciativa. A decisão da prefeitura de Caruaru em dar apoio ao Disque Denúncia Agreste saiu após uma reunião entre representantes da OAB, Polícia Militar, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Autarquia de Trânsito de Caruaru (DESTRA).

O Disque Denúncia atende a 139 cidades no agreste e já auxiliou, segundo o órgão, na captura superior a 1500 criminosos em 13 anos de funcionamento.


Blog do Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário