O dono de uma boate, José Wilson Cordeiro da Silva, de 26 anos, vulgo "PETECA" foi morto a tiros no Distrito de Santa Maria, município de São João do Tigre, no Cariri paraibano.
O caso aconteceu na noite do domingo (24) e, segundo as informações repassadas pela esposa da vítima à Polícia Militar, a motivação do crime seria desconhecida. O autor dos disparos não foi identificado.
Conforme relato de outra testemunha à PM, eles estavam na lateral do bar e a vítima vinha saindo da boate quando um homem teria se aproximado e realizado vários disparos. E, todos já saíram correndo a procura de abrigo.
Alguns moradores tentaram socorrer "PETECA" e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu no local.
PETECA, teve há dois meses o seu irmão "PETINHA" também vítima de crime de morte no Sitio Escondido/Brejinho município de Jataúba. Relembre o Crime Aqui .
Os policias militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito de participação no crime foi encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Estiveram na ocorrência o IPC e a PC.
Imagens: QAP24HS/Polícia Militar PB/Fonte Blog do Alberto Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário