Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de julho de 2016

Os empresários Rose e Geazir promoveram uma noite de ação de graças pelas bênçãos recebidas.




A empresária Rose e seu esposo Geazir promoveram na noite desta sexta-feira 15 um culto de ação de graças, pelas bênçãos recebidas. Foi uma noite de honra e gloria ao senhor, onde varias pessoas de varias religiões se fizeram presente para louvar ao senhor. Durante o culto, a senhora Rose e seu esposo deram um testemunho emocionante, falando um pouco dos livramentos e das conquistas recebidas através do nosso senhor Deus. 


“É uma bênção, o que o senhor vem me concedendo a cada dia de minha vida, hoje o que tenho ao meu lado é só glorias. Sou uma vitoriosa, ao lado do meu esposo Geazir, além de ter construído uma família linda, nós conseguimos o que mais batalhamos que é nossa moradia, além da pizzaria e meu salão de beleza. Obrigado senhor por tudo, e também quero agradecer a todos que estiveram nesta festa linda”. Frisou Rose. 


O culto durou cerca de duas horas, onde teve apresentações teatrais, e logo após, o casal e os filhos ofereceram um jantar para todos que estavam prestigiando a noite de louvor, que foi realizada em frente à pizzaria dos mesmos, as margens da PE 160.  


    

    

    



    

    

    

    

    

Collar Blog Jataúba News



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário