Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de julho de 2016

Nos pênaltis Jacu leva titulo de campeão 2016 do Campeonato dos Sítios.



Aconteceu na tarde deste domingo (17) a decisão do Campeonato dos Sítios na comunidade das Umburanas município de Jataúba. As equipes do Jacu e Riacho do Meio fizeram o duelo pelo titulo.


A finalíssima teve muitas emoções para os torcedores que marcaram presença. Foi um jogo disputado do começo ao fim, entre uma chance e outra, o jogo terminou empatado por 1 a 1.


 Aos 34 minutos do segundo tempo, o jogador Joaninha foi lançado ganhou na velocidade e tocou para o fundo das redes, assim marcando o primeiro gol da partida, deixando a equipe do Riacho do Meio em vantagem.  


Não demorou muito a equipe do Jacu aos 39 minutos chegou ao empate, o gol foi marcado pelo goleiro Alexandre, que foi ao ataque aproveitou uma bola alçada na área, e de cabeça deixou a partida empatada em 1 a 1.


Após marcar o gol de empate, a equipe do Jacu tentou ir em busca do resultado, mas esbarrou na boa zaga do adversário.


O duelo terminou nas decisões por pênaltis, e mais uma vez brilhou a estrela do arqueiro Alexandre, defendendo a cobrança de Tárcio, e para assegurar o título, Valdeir pegou a responsabilidade e guardou no fundo da meta, sagrando Jacu campeão 2016 do Campeonato dos Sítios.



    
 
    

    

    

     

    

    

     

    

     

     

    

     

     

    

    

    

    

    

    

    

     

    


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário