Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de julho de 2016

Popular perdeu controle de veículo e capotou na PE 160 próximo a Jataúba-PE.


No início da noite deste sábado (2) por volta das 17:45h, um popular perdeu o controle de seu veículo Pálio de placas KKD 9371 de Santa Cruz do Capibaribe. 


Segundo as informações do senhor Josivaldo Manoel Batista de 41 anos de idade que seguia com destino a Santa Cruz, perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar várias vezes e caindo fora da pista de rolamento em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros. 


Ainda segundo as informações do empresário o senhor Dimario do Mercado que trafegava na referida PE sentido contrário à vítima, ele falou que quando de repente apareceu na curva um carro desgovernado, que em seguida capotou várias vezes, ele ainda chegou a da ré para que não colidisse com o mesmo, Diamario também foi o primeiro a prestar socorro a vítima. 


Foi acionada a equipe do SAMU que veneram prestar socorro à vítima, mas, não foi preciso, pois o mesmo não sofreu nenhum ferimento. A polícia militar esteve no local para orientar nos procedimentos, onde foi solicitado um reboque para retirada do veículo. A vítima informou a polícia que é residente de Santa Cruz do Capibaribe. 

  

  


Collar Blog Jataúba News.



Vista-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário