Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Tribunal de Contas inclui o prefeito Antônio de Roque na lista dos “fichas-sujas”


Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) divulgou Nesta terça-feira (05) um verdadeiro listão com mais de 1500 pessoas, todos consideradas como “fichas-sujas” entre eles se encontra o prefeito de Jataúba com sete processos. 

Além de prefeitos, ex-prefeito e vereadores a lista também está incluídos funcionários públicos, que tiveram suas contas jugadas e reprovadas, ou seja, irregulares pelo órgão investigador, tendo esta como irrecorrível, nus últimos oito anos, que antecedem as eleições deste 2 de outubro próximo. 

Segundo informações do órgão investigador, os que fazem parte da lista podem concorrer no pleito deste ano, aguardando uma decisão judicial, mesmo sabendo que podem se tornar inelegíveis, isso se for comprovado improbidade administrativa. 

Neste listão de reprovados em Jataúba apareceram três nomes, o do atual prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento que vem carregando em sua bagagem (07 processos), depois vem a Sra. Andreza Michelly Felix dos Santos Silva (03 processos) que é representante do Instituto Previdência dos Servidores de Jataúba (IPSERJA) e Petrônio Flávio Queiroz de Siqueira ex-prefeito da cidade tem em sua bagagem (01 processo). 



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário