Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Análise política: Quem não cumpre com o que diz Maviael e Vanessa ou Antônio de Roque?




Vendo uma entrevista de Maviael falando da aderência dele e sua esposa ao pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, e tenho até dor das palavras proferidas pelo esposo da vereadora, até acho que ele a usa ela como fantoche, pois nunca ouvi ela falar em sua defesa, pois sempre quem fala é sempre seu esposo, que eu digo com todas as certezas que ele nunca teve o objetivo de lutar pela a população e sim pelo um bem próprio. 

Vamos a um trecho da entrevista: “Ele não tem palavra e eu disse isso a ele, pois, ele fez um acordo comigo e agora veio com outra conversa, sem o cumprimento do acordo eu não tinha motivos pra ficar com ele”, frisou. Analisando as palavras de Maviael, deixa bem claro o que ele fez com a oposição a dois anos atrás, onde sua esposa Vanessa no palanque da oposição firmou um acordo com todos que votaria nela, dizendo que sempre iria defender os interesses deles: O que aconteceu? Ela quebrou a palavra e foi defender o prefeito na hora que ele precisou, esquecendo quem a colocou ela no poder. 

Ainda na entrevista Maviael disse que pare foi cumprida, e porque o Prefeito segundo ele não tinha palavras, não sou mãe Diná mais vou responder pelo prefeito: “Se ele traiu a quem botou ele no poder, ele não a sua esposa: Imagina com um cargo de vice o que ele aprontaria?”. 

Ele disse que escolheu Chico pelo fato do mesmo ter trânsito livre em todas as alas. Isso é fato, foi a única coisa que ele falou a verdade, mais além de ser livre também será mais fácil do próprio Maviael traí-lo mais uma vez basta aparecer mais um acordo, que é isso que ele sabe fazer, “ACORDO”.

Com relação ao futuro político Maviael disse que está resolvendo ainda algumas questões, e que se alguém for sair como candidato nessas eleições será ele não a Vereadora Vanessa. É obvio que ele está pensando em um futuro politico, não pense o Chico que ele o será fiel, com relação a ser candidato este ano ele frisou que ser sair será ela não a sua esposa; Sabe por que isso? É fácil de saber, ele tem números e sabe que a aceitação de sua esposa não é tão de bom agrado, imagine a dele, pois ele é quem está por trás de todas estas traições. 

Em um momento da entrevista ele disse: “Ele persegue as pessoas, não respeita o direito do cidadão de colocar seu nome a disposição da população, é centralizador, não confia em ninguém, tudo tem que passar por ele e ainda por cima não tem palavra, não tenho nada contra o grupo dele, mas, pra mim uma cadela tem mais valor do ele, porque um animal você ajeita e ele reconhece e retribui, e ele foi fraco não cumpriu a sua palavra”, E não era Mamão que era assim? 


Wagner Souza leitor do Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário