Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bancos do interior de Pernambuco têm até dez dias para apresentar plano e reabrir agências explodidas


Os bancos que tiveram agências assaltadas no interior de Pernambuco deverão apresentar, em até dez dias, um cronograma de reabertura dos estabelecimentos que foram alvo das investidas criminosas. O prazo começa a contar nesta sexta-feira (26).30

A decisão foi acertada durante uma reunião com os representantes das instituições financeiras, o Procon Pernambuco e as secretarias de Defesa Social (SDS) e Justiça e Direitos Humanos. A reunião também teve a presença do secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho.

O Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Santander, o Bradesco e o Itaú foram as instituições notificadas e participaram da discussão. Caso as empresas não apresentem as datas em que as agências serão reabertas, deverão, no mínimo, informar medidas alternativas para minimizar o prejuízo causado aos clientes.

De acordo com o Procon-PE, a associação a casas lotéricas, já adotada pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil, foi uma das propostas discutidas.

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário