Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

Não há dinheiro que pague um momento deste!




Uma imagem vale mais que mil palavras, foi o que consegui observar ontem após o termino da homologação partidária da Frente Popular por uma Grande Mudança aqui em Jataúba. Que tem em sua base aliada as siglas do PTB, PR e DEM.

Vamos há o que mais interessa, sempre vemos eleitores contrários tentando distorcer a imagem de Fábio Mamão, como se ele fosse o ser humano anormal, melhor dizendo, esta imagem acima nos mostra a realidade dos fatos. 

Ontem Fábio Mamão Saiu da Sede da Filarmônica nos braços do povo, como uma pessoa que reacendeu a esperança da população Jataubense. Após a aclamação do tão esperado candidato a vice na chapa, Nalva de Biu Lagoa que já vem nesta manhã causando tremendo impacto, principalmente na ala situacionista, que inclusive relatado por alguns dos articuladores e candidatos a vereadores da ala acima citada, bem como uma frase usada na matéria anterior foi citada por um dos situacionista, realmente “foi uma jogada de mestre” pelo Fábio Mamão. 




Voltando a imagem: O que dizer de um homem que foi carregado nos braços pelo povo? Sem o auxilio de previa divulgação da convenção, nem veículos articulados da zona rural assim como a realização no dia da feira local, onde impossibilita muitos cidadãos de participarem por conta de seus afazeres, trouxe uma imensa quantidade de pessoas para carregarem o candidato a prefeito nos braços. 

Com lagrimas, de quem vem sempre mostrando um trabalho arduo, tentando fazer uma Jataúba melhor, Fábio Mamão teve a certeza mais do que nunca, que desta vez o grupo repensou sua estrategia lançando nomes que vieram para fazer a diferença. 

Nada mais realista que a frase da musica usada em sua convenção!


Quem foi que falou?
Que eu tinha parado,
Que eu tô acabado,
Que eu ando sumido
E ultrapassado,
Que saí da estrada,
Fugi dei no pé?!


E deixe, deixe falar!
Não vou me calar na minha voz mando eu.
Faça sua parte!
Tô fazendo a minha
E por nós já tem Deus!


Vicente Nery


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário