Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vítima de grave acidente no fim de semana morre em Recife



No início da madrugada desta terça-feira (16) faleceu, no Hospital da Restauração em Recife, uma das vítimas de um grave acidente ocorrido no último domingo (14), na PE-160, mais precisamente no trecho conhecido como “A volta do Serrote”.

Trata-se de Diogo Soares Almeida (de idade não informada). O acidente aconteceu entre as 05-06h quando ele, juntamente com uma mulher (que não teve o nome informado), seguiam de moto pela área de acostamento da PE-160 quando, pouco tempo depois, caíram dentro de uma vala aberta com as obras de duplicação.


O Samu chegou a ser acionado, sendo que duas ambulâncias fizeram o socorro das vítimas, levando ambas para o Hospital Municipal, sendo depois transferidas para outras unidades.

De acordo com um dos conhecidos da vítima, Diogo teve traumatismo craniano e o acidente pode ter sido motivado por uma suposta imprudência do mesmo. De acordo com as informações, no dia anterior, Diogo teria recebido dinheiro de trabalhos realizados e depois ido para uma festa. O acidente pode ter acontecido quando o mesmo regressava para sua residência, no bairro Santo Agostinho, onde ele não teria percebido a sinalização existente.

Não há informações se o corpo já foi liberado para sepultamento.

Blog Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário