Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Depois de perseguição e denúncia de populares, GCMs de Santa Cruz capturam casal de assaltantes em Santa Cruz



Uma equipe de Guardas Municipais da Romut, em Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu capturar, na noite de quarta-feira (28) mais um assaltante.

De acordo com as informações, ao receber informações de uma vítima, que teve seu carro de passeio tomado em assalto no bairro São Miguel, foi iniciada uma operação na tentativa de prender o assaltante.

Minutos depois, o veículo foi avistado nas proximidades da PE-160 e, ao perceberem que estavam sendo seguidos, criminosos que estavam no veículo tentaram fugir em alta velocidade pelo loteamento São José.

Após alguns minutos de perseguição, os suspeitos chegaram até o bairro Rio Verde e, ao tentar entrar em uma rua, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo. Os três ocupantes abandonaram o carro e correram em direção ao cemitério velho.

Ainda segundo informações, as buscas continuaram e armas usadas por eles foram localizadas embaixo de um veículo que estava parado no mesmo bairro. Minutos depois, um homem acompanhado de uma mulher voltou ao local para pegar as referidas armas que eles teriam deixado na fuga debaixo de um carro que estava parado nas proximidades.

Populares ao avistarem a cena, repassaram a informações e a prisão de ambos foi realizada. Vítimas reconheceram ambos como autores de crimes. Foram presos Luan Amorim de Aquino (26 anos) e Rafaela da Silva Lima (de idade não informada). O veículo e os suspeitos foram levados à delegacia.

Ainda de acordo com as informações, celulares e outros objetos foram apreendidos, material que teria sido tomado de estudantes que estavam em um ônibus escolar. Uma porção de maconha também foi apreendida.



Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário