Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Homem mata dois e fere outro a bala após confusão em bar no distrito de Fazenda Nova



No final da tarde do último domingo (04), duas pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida após uma discussão ocorrida em um bar no distrito de Fazenda Nova (de Brejo da Madre de Deus), durante a entrega de uma premiação de um evento de pega de boi.

De acordo com as informações, quando a entrega da premiação estava sendo realizada, um desentendimento entre participantes e, nesse momento, um homem identificado apenas como Everaldo do Sofá teria puxado uma arma e efetuado disparos.

Os tiros feriram três pessoas: Ivanildo José Lima da Silva (de idade não informada), Ednaldo Diego da Silva (22 anos) e Edvaldo João da Silva (de idade não informada), fugindo em seguida.

Após a confusão uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros, porém, Ivanildo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Ednaldo (que levou dois tiros na cabeça) foi socorrido, mas acabou falecendo no caminho da transferência para um hospital em Recife.

Já a terceira vítima, baleada na perna, foi levada para a UPA em Brejo da Madre de Deus, sendo transferido para outra unidade hospitalar, mas não corre risco de morte.

O suspeito de ter cometido os crimes ainda não foi capturado.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário