Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de setembro de 2016

Prefeito e candidato a reeleição e o seu candidato a vice precisa de apoio da polícia para sair de comício de adversário.




Na noite deste sábado 24 estava havendo uma movimentação politica da ala partidária de Fábio Mamão, quando uma cena lamentável aconteceu. 

Segundo as informações de militantes, o atual prefeito estava "brechando" como se fala no popular. Ainda segundo as informações, depois do Prefeito Antônio de Roque ter discutido com uma empresaria aqui da cidade, mandou beijinhos para os militantes denominado vermelhos, que não gostaram nenhum pouco da atitude do mesmo, e foi ai que começou as agressões verbais.  

Depois passaram a se mutuar, e usarem até pedras para agredir um a outro. 

Um tiro na democracia!!! Semana passa a agremiação do atual prefeito passou com seus adeptos em frente a casa de seu adversário em um ato politico, onde o promotor e o juiz eleitoral do município tinha impedido que todas as alas politicas passar com passeatas em frente da casa de seus adversários, que fossem candidato a prefeito, ou seja, na casa de Mamão, Chico de Irineu e Antonio de Roque. : Aqui vou deixar uma pergunta no ar, o quê estava fazendo o prefeito em um comício de seu opositor? Que segurança ele está oferecendo a seus seguidores? Que beneficio isso leva a sua campanha? 




Collar Blog Jataúba News 

5 comentários:

  1. Kkkkkk temos que rir mesmo.
    Quem foi que saiu escotado em???
    Pq Diogo ñ subiu no palanque??
    Agora mim responda o pq
    Agora fale a verdade viuu.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk temos que rir mesmo.
    Quem foi que saiu escotado em???
    Pq Diogo ñ subiu no palanque??
    Agora mim responda o pq
    Agora fale a verdade viuu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a democracia acabou quando você pergunta 'o que o gestor quer no comício de um opositor', bem, acho que de democracia você, com certeza não entende. Além dele ser o gestor, para além disso ele ainda é CIDADÃO,mas vc também não entende o que é ser cidadão, não é mesmo colarzinho. O mesmo direito que "vao" para o nosso comício e respeitamos, deveriam agir da mesma for, pois, seu direito começa quando o do outro termina,e mais uma vez, você não entende e jamais passará a entender sobre a de democracia! Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.[1]

    A liberdade de expressão é um direito humano, protegido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, de 1948, e pelas constituições de vários países democráticos.[2]

    Segundo o artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos:
    “ "Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

    ResponderExcluir