Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Após perder as eleições, Fabio Mamão foi recepcionado como guerreiro



Na noite desta segunda-feira (03) o líder político Fabio Mamão foi surpreendido por centenas de eleitores em sua residência, onde recebeu e agradeceu a cada um pelos os 5040 votos recebidos neste ultimo domingo na disputa das eleições majoritárias de Jataúba. 


Aos gritos de guerreiro, Fabio Mamão usou um palanque improvisado para discursar diante de seus eleitores, onde fez questão de agradecer a confiança depositada em sua pessoa. Depois do discurso Mamão posou para fotos e aproveitou um pouco para falar do que mais gosta com seus amigos, falar de politica. 


“Esta multidão hoje aqui em minha residência e um reflexo de uma grande parte que receia por mudança, eu tenho orgulho de fazer parte de um grupo tão forte, um grupo que não deixa a peteca cair. Mesmo sendo perseguido, mesmo sendo atrapalhando por quem não quer o desenvolvimento, fomos longe, foi uma linda festa da democracia”. Frisou 


“Quero aqui agradecer a cada um que militou que vestiu a camisa e foi para as ruas, vocês estão todos de parabéns, aos que andaram a meu lado todos estes dias, a nossa bancada de vereadores que se elegeram e também aos que não conseguiram chegar, aos locutores coordenadores enfim a todos,e também não posso esquecer a minha esposa Ada e meus filhos que sempre estiveram a meu lado”. Finalizou 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário