Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de outubro de 2016

Caminhão e carga com bebidas roubados são apreendidos em Vertentes


Veículo havia sito tomado de assalto em Custódia – Fotos: Gilson Fernandes

No último sábado (15) uma operação policial realizada na zona rural de Vertentes resultou na apreensão de um caminhão e mais R$ 50 mil em bebidas também roubadas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia militar, ao realizar rondas no início da tarde no Sítio Gravatazinho, o policiamento avistou um caminhão baú (de cor preta e placas JSK-4085, de Feira de Santana-BA) em atitude suspeita.

No local, os produtos segundo a polícia estavam sendo descarregados por várias pessoas para uma garagem alugada, porém questionando quem seria o proprietário de tais bebidas e do caminhão, o mesmo não foi localizado assim como funcionários da empresa, mas apenas o dono do galpão.

Ao ter os dados consultados, foi constatado que o caminhão e a mercadoria haviam sido tomados em um assalto realizado na cidade de Custódia (PE). Todo o material apreendido foi levado a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Um fato que chamou a atenção foi que dois caminhões pertencentes a prefeitura de Vertentes também foram usados para o transporte da mercadoria roubada, dado o grande volume de produtos apreendidos.



Não foi declarado se pessoas foram detidas. O caso seguiu até o começo da madrugada deste domingo (16).

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário