Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Festa de Nossa Senhora Aparecida: Cícera Paulina e família celebraram 20 anos de homenagem a santa


Na tarde desta quarta-feira (12), a Sra. Cícera Paulina e família realizaram mais um da de comemoração a Nossa Senhora Aparecida, sem falar que foi um dia mais que especial, Cícera e sua família estavam completando vinte anos deste belo trabalho que realiza todos os anos, onde distribui presentes bolos refrigerantes para todos que se faz presente.


Em conversa com a Sra. Cícera, ela revelou porque vem a vinte anos fazendo a festa de Nossa Senhora Aparecida, segundo ele teve uma benção alcançada a exatos vinte anos, onde na ocasião ela morava de aluguel, e que em uma das casas em que foi alugar encontrou a santa jogada dentro do lixo, foi quando a tomou em seus braços e fez um pedido. 


O pedido que dona Cícera fez foi que Nossa Senhora intercedesse para que ela conseguisse compra um lar tanto para ela quanto para a Santa que estava jogada, e assim se cumpriu, há vinte anos o lar foi concebido a simpática senhora Cícera Paulino, que hoje em seu agradecimento realiza todos os anos a festa da padroeira do Brasil.

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  
 
  

  

  


Sem recursos que não seja o dela, dona Cícera não tem ajuda alguma, faz tudo de seu bolso, e com muito orgulho e carinho. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário