Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pacientes reclamam de portas quebradas no Hospital Municipal de Jataúba-PE.


O Hospital Municipal da cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano está com duas de suas portas sendo uma delas a principal quebrada, há mais de um mês. Segundo relatos de quem foi a unidade, a noite é assustador, sabendo que qualquer pessoa pode adentrar sem si quer ser notado. O fato chamou a atenção de alguns populares que frequentaram a unidade denunciaram o fato ao blog para que as providencias sejam tomadas. 

“Isso é vergonhoso para nossa cidade! Nosso hospital está operando desta maneira. Já não basta os relatos após a politica de carros estarem sendo negado a pacientes, a porta da unidade está realengo dia e noite, numa época de insegurança em que vivemos não pode está acontecendo uma coisa dessa”. Frisou uma paciente que não quis se identificar. 


Ates do termino desta matéria, entramos em contado com a secretária de saúde Anne Gabriele por meio de Whatsapp confirmou o fato, mais segundo a secretária as providencias já estão sendo tomadas, e que já foi feito o pedido da mesma que será colocada o mais rápido possível. Anne também enfatizou que foi aumentado o contingente de segurança. 



Collar Blog Jataúba News



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário