Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Carlinhos fala da possível extinção da Guarda Comunitária de Jataúba.


A falta de empenho do poder público com a segurança de Jataúba veem preocupando cada dia que passa, é que na última segunda-feira (21), a nossa equipe do Blog Jataúba News obteve com exclusividade que três cidades estavam de olho na equipe que compõe a nossa Guarda Comunitária. 

Uma das cidades é nosso vizinho Brejo da Madre de Deus e outras duas seriam da Paraíba e que não tiveram seus nomes revelados, depois do boato que foi ventilado em Brejo, fomos diretamente ao comandante Carlinhos, que afirmou os assédios aos bons trabalhos que os mesmos vêm exercendo no nosso município. 

Já que o poder público não regulariza esta entidade, quem vem custeando é a população, mesmo sabendo que não temos este direito, pois já pagamos nossos impostos e isso é um dever de nosso município arcar com uma Guarda Municipal, mais o que vemos é o tamanho do interesse, ou seja, não tem um que se interesse! Opa, para ai... Temos sim um que sempre se preocupou com a nossa segurança, o companheiro Furibinha, que mesmo sem está empossado de um "poder", lutar por Segurança, Água, melhoramento do fornecimento de Energia, Saúde, bom parou por aqui se não vai sair do contexto que é apenas a Guarda Comunitária de Jataúba.
   

E falando da população que toda sexta-feira dar sua contribuição para ajudar nossos guerreiros de preto, ainda é muito pouco, vamos nos unir e colaborar, pois, se perdemos esta Guarda iremos sentir na pele o tamanho da perca, depois que foram colocados nas ruas de nossa cidade o índice de criminalidade despencou consideravelmente. 

Falando com alguns moradores, o relato é da mesma forma, se a guarda sair de nossa cidade a perca será enorme, e quem sairá perdendo vai ser a população. Deixo aqui um adendo! Comerciante, políticos principalmente o prefeito Antônio de Roque e a população civil, está na hora de unirmos força, e não deixar que esta guarda caia e extinção, no caso não vai ser extinção, vai ser uma derrota para cidades vizinhas que querem seus serviços. 

Assinta na integra a entrevista com o comandante Carlinho no vídeo abaixo.



Collar Blog Jataúba News 



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário