Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Polícia Militar prende um dos bandidos que estava realizando assaltos em Brejo da Madre de Deus


Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de novembro, um elemento de nome, Luan Gonçalves do Nascimento, de 20 anos de idade, foi preso pela polícia militar de Brejo, pois o mesmo estava praticando assaltos no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia que havia dois elementos suspeitos em uma Bros preta, se dirigindo a Cidade de Brejo


a polícia já ficou Alerta e se dirigiu até o sítio o Estrago, chegando próximo ao bar, os elementos fugiram em sentido a Jataúba, a polícia entrou em perseguição e alcanço um dos dois elementos no sítio açudinho, e o outro adentrou para dentro da Mata, conseguindo fugir.




Sg. Ismael, Sd. Florêncio e Sd. Arimatéia realizaram a prisão do meliante, nesta ocorrência também estava presente a Guarda Comunitária de Jataúba representada por Cabo 70 e Carlinhos.


O bandido preso reside em Santa Cruz do Capibaribe O Mesmo elemento já foi preso na cidade de Jataúba em dezembro de 2015 por roubo e foi solto pela justiça em junho de 2016


Com elemento foi recuperado uma moto Bros preta uma contia em dinheiro não repassado o valor uma carteira de habilitação e documentos. 

Blog Manhã Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário