Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Uma cidade deserta chamada Jataúba



Conforme sabemos a cidade de Jataúba está em estado de apreensão, seja pelo pouco efetivo que temos no município, seja pelo aumento da violência. Não faz muitos dias que a conhecida pacata Jataúba cidade que fica no agreste do estado de pernambucano foi invadida por cerca de 20 bandidos aproximadamente, em um assalto ao banco do Brasil, de lá para cá o sossego foi embora, aonde ondas de assaltos vem atormentando a população, entre arrastões, roubos de motos e celulares vem virando rotina na cidade.




Na noite desta segunda-feira (28), a nossa equipe passou pelas ruas da cidade após a noite de terror vivenciada no último domingo e constatou o medo dos jataubense, em uma cidade onde as pessoas costumam está nas calçadas com amigos até altas horas, ontem parecia mais uma cidade dos filmes de faroeste, apenas os ventos da noite que passavam devagar, para não romper a calmaria imposta a força pelos os bandidos que amedrontam toda cidade. 

Até o memento não tivemos nenhum pronunciamento do prefeito sobre as ações criminosas na cidade, apenas o que estamos vendo é o efetivo da PM com apenas três homens e a Guarda Comunitária, se desdobrando, trabalhando bastante limitados, ou seja, se virando como pode para nos dar segurança. 


Collar Blog Jataúba News

Um comentário:

  1. A prefeitura bem que podia ajudar a guarda comunitaria e tambem a policia (pelo menos enquanto o estado não toma providencias) a dar mais segurança a nossa cidade.
    Por exemplo:conseguindo um carro melhor, melhorando o armamento, conseguindo coletes a prova de balas, comprando pneus novos... pelo menos condições melhores de trabalho.

    ResponderExcluir