Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diogo Moraes articula eleição na Alepe e fala de obras para região


Fotos: Arquivo (Blog do Ney Lima).

Primeiro Secretário na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputado Diogo Moraes (PSB) falou, na manhã desta segunda-feira (12), durante o programa Rádio Debate na Rádio Polo FM da expectativa para mais uma eleição da mesa diretora da Casa, que acontece esta tarde. O deputado articula para recondução da atual composição, tendo Guilherme Uchoa presidente, para mais dois anos.

“Tá tudo dentro do que a gente articulou e trabalhou nesse últimos dias, com a reeleição de mesa. A gente vem debruçado na articulação para chapa única, para harmonia entre os partidos”, disse, acrescentando que divide a honra, da sua posição de primeiro secretário, com os demais políticos santa-cruzenses que passaram na Casa Joaquim Nabuco.

Indagado, o deputado garantiu que ‘é vontade, da imensa maioria dos parlamentares, a recondução do deputado Guilherme Uchoa, para o sexto mandato na presidência’.

Além de Uchoa e Diogo, a composição aliada do santa-cruzense conta com Cleiton Collins (1º vice), Romário Dias (2° vice), Vinícius Labanca (2º secretário), Júlio Cavalcanti (3º secretário) e Eriberto Medeiros (4º secretário).

A reunião acontece às 15h. A posse será em 1 de fevereiro de 2017.
Obras

Durante a mesma participação, o deputado respondeu sobre ações do governo do estado, para região. Questões tributárias, obras hídricas, com o sistema Pirangi e a continuidade da PE-160, entre os destaques.

Água: De acordo com Diogo as obras do Sistema Pirangi estão adiantadas e prevê uma regularidade das águas do sistema, para região, a partir de maio de 2017.

“Posso dizer que as obras estão além do cronograma. Estive fiscalizando com a Compesa e tá além do previsto”, declarou.

Rodovia: Ele exaltou os trabalhos de duplicação da Rodovia PE-160, que deve entrar no perímetro urbano no início de 2017.

Diogo acrescenta também que o espaço urbano tende a causar maiores transtornos no trânsito, mas que tudo faz parte de um planejamento estratégico, para danos ser amenizados.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário