Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Entregador de gás é morto a tiros na zona rural de Toritama


A Capital do Jeans registrou mais um crime de morte na manhã dessa terça-feira (13). Esse foi o segundo crime de morte praticado no município no mês de dezembro e o 43º do ano de 2016.

O fato aconteceu na estrada do Sítio Cacimbas na Vila São Benedito, zona rural do município. De acordo com as primeiras informações, o entregador de gás, Adilson Mota de Farias (37 anos), foi morto a tiros enquanto pilotava a moto utilizada nas entregas. Ele era natural de Arapiraca (AL) e residia no sítio Oncinha, também zona rural de Toritama.


Segundo informações colhidas pelo nosso correspondente, a vítima teria recebido um pedido para entregar um gás nas proximidades onde o crime ocorreu, que ao chegar no local, o entregador não encontrou a residência e que possivelmente o mesmo foi alvo de uma emboscada. Anda de acordo com as informações, duas pessoas não identificadas em uma motocicleta teriam abordado o homem e efetuado pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Policias civis e militares foram acionados e estiveram no local. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Com informações de Evandro Balla, corresponde do blog em Toritama.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário