Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeito nega TFD (Transporte Fora Domicílio) a pacientes do município de Jataúba que iria para Recife


Quando se fala de saúde pública desassistida, deixa qualquer um cidadão indignado, no caso trata-se de 10 pacientes que tiveram nesta quinta-feira (22) seus exames prejudicados, pois os mesmos iam para o recife e tiveram o carro da saúde o TFD negado pelo próprio prefeito, e que agora terão que remarcarem os exames que não é tão fácil. Senhor prefeito, se fosse uma pessoa da sua família o carro não aparecia? Acho que sim! 

Veja os relatos de algumas pessoas que foram prejudicadas nesta quinta-feira. 

Raquel: “Eu acho assim, direito a gente tem, e ele tem por direito de suprir nossas necessidades como precisamos agora. Outro dia já me foi negado um carro e ontem a noite de novo, como eles ficavam jogando de um para outro fomos até o prefeito que também não deu uma solução se quer”. Disse 

Taynar: “É assim, não foi a primeira vez que isso aconteceu, outras vezes eu tive o carro negado, quando fui solucionar um transporte para levar meu avô de 72 anos de idade, e agora foi com uma viajem que fui marcar para minha mãe que era uma consulta remarcada e também foi negado o carro. A gente sabe que quando perdemos uma consulta é muito difícil remarcar novamente, ai vamos ter de começar do zero, estamos cobrando os direitos da gente, não pedindo nada ao prefeito”. "Isso é o resultado, um descaso total com a população de Jataúba, que paga seus impostos e quando precisa de um transporte público que é seu por direito é negado". Frisou 

Macilandia: “Os carros para ir tem, pois os motoristas relataram que tinha carro, mais só poderiam ir se tivesse a permissão. A gente avisou o prefeito, mais ele se fez que estava ligando, quando olhei ele mexendo no telefone, ele estava usando o Whatsapp, e só sabia dizer que não podia fazer nada, se ele é o prefeito não pode fazer nada, vamos ter que recorrer a quem?”. Destacou. 

Vilma: “Justamente minha consulta estava marcada para hoje, e o prefeito disse que não tinha condições de arrumar um carro, e com isso meus exames vão se vencer, e vou ter que começar do zero. Não sei o que será daqui pra frente, porque os exames tava tudo pronto e os médicos só dão seis meses para voltarmos a mostrar os mesmos para ele nos dar o diagnóstico, e se ele diz que não pode fazer nada, quem vai fazer por a gente?”. Finalizou 

Opinião do Blog: Uma das coisas que eu acho interessante é, quando a população precisa de algo, tem que ir se humilhar ao prefeito, isso é em todos os aspectos saúde educação etc. Ai eu me pergunto: Para quer ter secretários se eles não resolvem nada? Se tudo que precisa tem que ir diretamente ao prefeito. 

Desde já, deixo o espaço aberto para que a secretária Anne Gabrielle possa falar sobre o caso ou até mesmo o prefeito através de sua assessoria. 

Collar Blog Jataúba News



Nenhum comentário:

Postar um comentário