Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Criança de quatro anos morre em suposto afogamento em Santa Cruz

Foto: Gilson Fernandes

Na tarde desta terça-feira (03) a morte de uma criança especial, de apenas quatro anos, começa a ganhar repercussão na região.

A criança foi identificada como Jadeilson Sebastião Batinga de Lima que, de acordo com depoimento do pai a nossa equipe, estaria brincando em uma bacia com água, na residência de seus pais, na Rua Célio Junior da Silva (bairro São Miguel), quando em um dado momento, teria baixado a cabeça, ficando com o rosto coberto com água.

O pai não soube especificar o quanto de tempo a criança teria, supostamente, ficado com o rosto submerso, porém citou que, quando sua esposa pegou a criança, percebeu que o menino estava inconsciente e que o caso era grave.

Jadeilson, que era especial e tomava remédios controlados segundo o pai, foi levado em um carro de vizinhos para a UPA 24h e lá foi constatado que a criança já havia falecido. Até o momento, não se sabe se a polícia deve entrar no caso. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Atualização às 18h34.

De acordo com novas informações, após o corpo ter sido levado para o IML, na cidade de Caruaru, o mesmo acabou retornando para Santa Cruz já que o mesmo não havia sido liberado da UPA 24h sem o conhecimento da Polícia Civil.

Somente após a liberação por parte da polícia, o corpo poderá seguir, mais uma vez, para o IML, para então ser necropsiado.

Nossa equipe foi até a residência da família na busca de conseguir maiores informações. Vizinhos relutaram a possibilidade de a criança ter sido vítima de afogamento já que, segundo eles, a mãe estaria dando banho na criança no momento do fato e que esta, por sua vez, poderia ter sido vítima de um mal súbito, vindo a falecer posteriormente.

O laudo com a causa da morte da criança deve ficar pronto em até 30 dias.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário