Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Populares capturam mais um assaltante em Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta segunda-feira (23) um homem que estaria tentando praticar assaltos foi detido por populares, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações da polícia militar, José Claudio Marcelino da Silva (36 anos) foi capturado na divisa entre os bairros Dona Lica e Dona Dom.

Quando o policiamento chegou ao local, o mesmo foi preso e conduzido à delegacia. Segundo o tenente Olivaldo, que realizou a prisão, José Claudio chegou fazendo ameaças em uma farmácia e foi perseguido por seguranças do estabelecimento e populares, que estavam nas proximidades.

Apesar de não ter sido encontrado alguma arma com ele, o mesmo teria simulado estar armado no estabelecimento comercial. O mesmo ficou a disposição do delegado de plantão. Ainda segundo o tenente, o criminoso só escapou de um linchamento por causa da chegada da polícia.

“A única maneira de se fazer justiça é com a prisão. Sei que Santa Cruz está conturbada e a cidade clama por justiça, mas temos que deixar que as autoridades a façam. Estão aqui os policiais e estamos fazendo esse serviço para a população” – pontuou o tenente.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário