Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Professora é vítima de golpe do falso sequestro em Santa Cruz do Capibaribe


Uma professora de Santa Cruz do Capibaribe e seus familiares foram vítimas de um golpe nesta quarta-feira (04). Um criminoso ligou para a mãe da professora, dizendo que havia sequestrado a mesma e passou a exigir dinheiro.

A professora deu detalhes sobre o que aconteceu:

"Hoje saí para resolver algumas pendências relacionadas à saúde de meu filho, quando de repente, ao chegar em casa recebo a ligação angustiada de meu irmão querendo saber da minha localização. Quando perguntei o motivo de tanto alvoroço, meu irmão diz que nossa mãe tinha recebido uma ligação confidencial avisando que eu tinha sido sequestrada e exigia um resgate... Vocês imaginem como ficou minha cabeça! O desespero tomou conta! Peguei uma Moto táxi e fiquei imaginando o que poderia ter acontecido com ela... Rodei todas as casas lotéricas, com medo de não encontrá-la, até que, finalmente, localizo ela conversando ao celular. A minha primeira reação foi puxar o celular da mão dela e esculhambar o pilantra que tinha acabado de aplicar o golpe! Infelizmente, minha mãe pegou quase toda a aposentadoria e depositou no desespero de salvar a minha vida! Que revolta senti! Graças a Deus o pior não aconteceu. Procuramos a delegacia de Santa Cruz para tentar registrar o ocorrido. Como se não bastasse tudo isso, o infeliz que aplicou o golpe está a ligar a todo momento. Meu Deus, que mundo é esse!? Minha mãe ficou assustada pois os bandidos sabiam de detalhes meus... E também me assusta essa ideia, pois temo pela segurança de meu filho. Relatou assustada a professora.

A polícia recomenda que, para não cair no golpe, às recomendações são:
Avisar toda família do que vem ocorrendo, principalmente os familiares mais velhos;
Manter a calma acima de tudo;
Evitar aceitar ligações a cobrar de números desconhecidos;
Desligar o telefone imediatamente ao ouvir pedido de resgate;
Nunca fornecer informações pessoais e ligar imediatamente para o familiar que estaria sendo raptado.


Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário