Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Conselheiro Tutelar santa-cruzense manda prefeito de Jataúba ter vergonha na cara e que o mesmo seja homem antes de ser político.


O primeiro suplente do Conselho Tutelar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Eliel Antônio, que hoje está exercendo a função tirando as férias de seu companheiro da categoria, usou sua pagina oficial para tecer duras criticas ao prefeito de Jataúba o Sr. Antônio de Roque. 

Isso ocorreu depois que o prefeito postou em sua pagina oficial o seguinte: “Visita as obras da transposição do rio São Francisco, que está em ritmo acelerado onde as águas estão jorrando no município de Custódia, graças aos investimentos do nosso presidente Michel Termer” . 

Em seguida o Conselheiro Tutelar compartilhou e escreveu desmentido o prefeito e mandou o mesmo ter vergonha na cara: Veja! “Sr. António de Roque, tenha vergonha na cara, seja homem, antes de ser político, os investimentos da transposição NÃO FOI do Temer E SIM DO GOVERNO LULA, seja homem e fale a verdade”. 

Nesta postagem quem também teceu duras criticas foi o Ex-vice-prefeito daquela cidade Dimas Dantas, que escreveu a seguinte frase; “Talvez Eliel Antônio, ele imagine que vai convencer o povo de Jataúba, que ele juntamente com o Golpista Temer são os responsáveis pela elaboração e conclusão. Tornou-se comum em nossa região os políticos cinicamente se auto intitular pais das obras que na verdade só tomaram conhecimento pela imprensa” 



Collar Blog Jataúba News 



Nenhum comentário:

Postar um comentário