Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

De volta as aulas na escola Paraíso do Saber



Materiais escolares novos, dúvidas por todos os lados e muita vontade de aprender, professores ansiosos para botar em pratica seus aprendizados, é assim que costuma começar o primeiro dia de aula nas escolas, e na Paraiso do Saber não é diferente.


Em meio a toda essa empolgação, e a ansiedade para saber como tudo será neste novo ano letivo que se inicia, sempre tem aquele 'frio na barriga' para conhecer o professor (a) e sem falar nos novos colegas, que sempre fazem parte no primeiro dia de aula, afinal, independente da idade, o primeiro dia de aula é marcante.


Com a plena participação dos pais e mães de alunos foi o primeiro dia de aula na Escola Paraiso do Saber, como sempre a Paraiso tem este cuidado com os pais, não seria diferente se não a presença de todos no primeiro dia de aula.


Para que os pequenos sintam-se à vontade, o primeiro dia de aula da escola Paraíso do Saber foi marcado por mensagens de boas vindas, diálogo e apresentação de todos. Além disso, para que os pais também estejam seguros em relação ao ambiente que deixam os filhos, todos foram levados às salas de seus respectivos filhos para serem apresentados aos professores e aos novos amiguinhos de seus filhos. 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário