Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Foragido é capturado com munições e moto roubada em Santa Cruz


No final da tarde desta sexta-feira (03), policiais do Malhas da Lei e equipe da guarda municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizam uma operação no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.

As equipes receberam informações de que dentro de uma residência havia uma moto roubada. De imediato, seguiram para o local e verificar a situação, onde realizaram uma campana nas proximidades do imóvel e após perceber a presença de dois suspeitos chegando em uma moto Fan, cor preta, os policiais fizeram a abordagem.


No bolso de Ângelo Patrício Ventura, foram encontradas 23 munições intactas de calibre 38 e ao entrar na residência localizaram uma moto Biz com restrição de roubo. Ao serem questionados sobre uma possível arma de fogo, um adolescente informou que as armas de fogo estariam em sua residência.

Durante abordagem no imóvel do infrator, foram encontradas duas armas, sendo uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Blog do Ney Lima 

A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário