Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Homossexual é brutalmente assassinado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


O segundo crime de morte da manhã deste domingo (12) também foi praticado com requintes de crueldade, já que a vítima Danilo Ferreira do Nascimento, de 24 anos de idade, foi morta através de pedradas e golpes de faca provavelmente do tipo peixeira, no Distrito São Domingos, mais precisamente na entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus.

 

“Danilo da Água” era homossexual e bastante conhecido na comunidade de São Domingos aonde costumava fazer amizades. Ele residia na Rua Brasil no loteamento José Monteiro também em São Domingos e gostava de ingerir bebidas alcoólicas todos os finais de semana.


Segundo populares, a vítima estava em uma pega de boi e teria discutido com alguns elementos, porém a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – vai investigar a veracidade das informações.

Durante a perícia foi visualizado ferimentos nas costelas provocados por golpes de faca peixeira e lesões na cabeça causadas pelas pedradas. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru ainda hoje.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário