Localização das motos só foi possível graças ao rastreador que estava em uma delas – Fotos: Fernando Lagosta
No começo da madrugada deste sábado (18), policiais militares e civis apresentaram o resultado de uma operação conjunta que apreendeu, dentro de uma residência, quatro motos roubadas, um colete balístico com insígnia da Polícia Militar, armas, celulares e aparelhos de som automotivos possivelmente roubados, além de um homem preso.
De acordo com as informações, a operação aconteceu na Avenida Batalha dos Guararapes (barro Bela Vista) quando, através do rastreador de uma das motos roubadas, a residência foi localizada.
Ao chegarem ao local, policiais questionaram o proprietário da residência sobre o porquê do sinal do rastreador de uma das motos (tomada poucas horas antes) estar indicando a casa. Foi então que o proprietário citou que o seu irmão, identificado como Cláudio Morais (29 anos, conhecido por “Junior”) teria deixado várias motos na garagem da casa.
Cláudio foi autuado em dois crimes, de acordo com a polícia
Ao ter os dados consultados, constatou-se que todas elas eram produtos de roubo. No local, também foram localizadas peças de outras motos, de vários modelos. O caso parou na delegacia de Santa Cruz. Cláudio foi autuado por receptação de produtos roubados e posse de arma de fogo, onde será levado para a audiência de custódia, em Caruaru.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário