Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Aluna havia apresentado ao governador fotos em seu celular que mostravam problemas em escola, no ano de 2015.
A estudante santacruzense Marília Letícia usou as redes sociais para responder o deputado federal Danilo Cabral, que a citou em um discurso durante o seminário Pernambuco em Ação, realizado no último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe.
Danilo havia dito que em 2015 a jovem foi a Escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos 'constranger' o governador com uma demanda de reivindicações.
Veja a nota da estudante:
"No Pernambuco em ação que aconteceu neste sábado na Escola Técnica, o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) me citou em sua fala enquanto criticava opositores do Governador.
O mesmo disse: 'da outra vez aquela estudante veio para constranger o nosso governador.'
Primeiramente, Paulo Câmara é governador de Pernambuco, ele foi eleito pelo voto do povo e deve trabalhar pelo povo. Com isso, ele deve aceitar e resolver as reivindicações e cobranças dos mesmos.
A situação na Escola Estadual Dr Adilson Bezerra de Souza, em 2015, estava em estado crítico e repito, estava um CAOS. Algumas salas com buracos no chão, na parede, a fiação toda errada, a ponto de qualquer pessoa levar um choque ao ligar um ventilador, não havia água nos banheiros para descarga e para lavar as mãos, dentre muitas outras coisas.
Senhor Deputado, eu não fui e nunca irei só para constranger o governador, eu fui para cobrar providências para a segurança e saúde de todos os estudantes da escola que eu fazia parte. Câmara realmente deveria se sentir constrangido por deixar as Escolas Estaduais chegarem aquela situação e não pelo simples fato de uma estudante de 17 anos reivindicar por melhoras.
Gostaria, por fim, de agradecer ao Deputado Federal Danilo Cabral que depois de 2 anos lembrou da minha pessoa. Pena que foi errôneo em sua fala", assinou Marília.
Blog do Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário