Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de abril de 2017

Homem é preso após atear fogo em residência no município de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (14) a polícia realizava rondas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando recebeu informações de que um homem havia ateado fogo em uma residência na Rua Maria de Jesus. O fato averiguado e comprovado pelo policiamento.

Na ocasião, os policiais chegaram também até Elenildo José da Silva, de 25 anos, ex-presidiário, que seria suspeito do crime contra patrimônio pessoal e estava tentando fugir através da rodovia BR-104, onde o mesmo foi capturado. Segundo informações, Elenilto encontra-se em regime aberto.

Foto: Divulgação

Na época em que o incendiário foi preso o crime em questão era roubo praticado no município de Bonito, também no Agreste de Pernambuco. Na ocasião o mesmo cumpriu pena. A motivação que justificasse o crime de incêndio na residência não foi informada.

Foto: Divulgação

O acusado foi encaminhado para o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), onde foi apresentado ao delegado de plantão para encaminhamento de medidas vigentes. Vários objetos que estavam do interior do imóvel foram consumidos pelas chamas, porém o fogo foi controlado por populares. Não houve relatos de feridos

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário