A Guarda Comunitária de Jataúba, conseguiu apreender uma popular que tentou agredir dona de estabelecimento durante a feira livre de Jataúba. A acusada disse se chamar Ana Maria da Silva de 30 anos de idade e segundo a mesma, ela é natural de Alagoas e que residente na Balança município de Brejo da Madre de Deus.
No final da manhã desta sexta-feira (07), Ana Maria entrou um salão de beleza e tentou agredir a proprietária com uma tesoura, falando que ia quebrar tudo, durante a confusão a proprietária conseguiu se livrar da agressora, que em seguida o ameaçou de morte, dizendo que quando voltasse o mataria. Também foi passado a nossa equipe que esta popular já estava em atitude suspeita na feira livre da cidade, chegando até furtar algumas coisas.
Foi acionado a guarnição da Guarda Comunitária, que saíram no encalço da mesma e conseguiram aborda-la dentro de um Toyota de Lotação, a mesma foi conduzida até a delegacia da cidade onde foi feito o boletim de ocorrência contra a mesma, ficando a disposição da justiça.
Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:
Postar um comentário